Oi gente!
Eu vi esse vídeo já tem uns dois dias e tentei, mas não consegui resistir. Tive que colocá-lo aqui.
A hashtag #poneismalditos já está no trendtopics do twitter (pelomenos ontem e hoje) e tem virado notícia em vários portais: Terra Tecnologia, Exame, G1, entre vários outros.
Márcio Oliveira, vice-presidente de Operações da Lew’Lara/TBWA, agência responsável pela criação, falou a Exame sobre o porque do sucesso dos #poneismalditos.
“Todo carro tem alguma coisa especial. E aí vem a pegada de humor, impacto e pimenta. Estamos vendo com os olhos do consumidor. Não quero brigar com a concorrência, o argumento é: ‘você quer uma picape de verdade, com cavalos, ou com pôneis no motor?”, indaga. Márcio afirma ainda que existe pouca ousadia no mercado e esse foi outro fato que impulsionou para a proliferação do vídeo.
Bom, se está faltando ousadia ou não, não sei. Mas que está faltando boas e “simples” ideias como estas, talvez…
Veja você mesmo esse ótimo exemplo de uma campanha de marketing digital e excelente maldição!